ProClube 2023

Viagens Promo
TZ Seguros
Monde

Novidade: Nesta quinta edição a programação com os fornecedores será na tarde do segundo dia de evento.

"Participei da edição de 2019 do ProClube juntamente com meu esposo Rômulo, meu cunhado João e minha concunhada Vanessa, foi uma experiência única, memorável da qual guardo boas lembranças, aprendizados e amizades. Esses aprendizados e essas amizades foi o que deu suporte e sustento para me manter firme com nossa agência, pois éramos novos no ramo tanto eu e meu esposo com a unidade em Cruzeiro/SP quanto meu cunhado e minha concunhada com a unidade em Pinda/SP. O ProClube foi mais que uma experiência profissional, foi uma experiência humana, da qual serviu para estreitar nosso contato com todos que fazem parte da Clube, foi onde pude concretizar o sentimento que tenho pela Clube que realmente somos uma família e amo fazer parte dessa família!! Parabéns a todos envolvidos nesse evento! Que Deus abençoe cada um de vocês! Obrigada por essa experiência maravilhosa!"

Naira Fonseca de Oliveira
Clube Turismo Cruzeiro/SP
Depoimento de Naira Fonseca

"O pró-clube é sempre um divisor de águas. As palestras, rodas de conversas com os fornecedores são altamente produtivas e esclarecedoras. Além da interação entre os franqueados, das novas amizades e de rever as já feitas. Fui ao de 2017 e ao de 2019 e em todos saí renovada e amando ser franqueada Clube turismo."

Taciane Torres
Home Office - PB
Depoimento de Taciane Torres

"Meu primeiro pro clube foi em 2019. Foi muito bom! Destino maravilhoso (Natal-RN), onde pude conhecer vários colegas franqueados, fornecedores e toda a Equipe de colaboradores da Clube Turismo. Foi uma experiência que me marcou positivamente."

Denise Machado
Home Office - RJ
Depoimento de Taciane Torres

"Eventos de extrema importância para a rede, gerando novos negócios, promovendo muita troca de experiências entre os franqueados e fornecedores, fazendo assim uma marca mais forte e engajada."

Eliane Vomero
Clube Turismo Guarulhos - SP
Depoimento de Taciane Torres

"Desde quando adquirimos a franquia, participei de todos os Pro Clube, é uma excelente experiência e compartilhamento com os franqueados."

Luis Carlos Montoia
Clube Turismo Gold Center - SP
Depoimento de Taciane Torres

"Posso considerar que o maior aprendizado foi conhecer, em detalhes, a Franquia (Administração e Colaboradores), o que só é possível em eventos aos moldes do PROCLUBE. Outra contribuição de grande valia foram as apresentações dos Casos de Sucesso pelos Franqueados, com excelentes dicas."

Mario Vidal Filho
Home Office Rio de Janeiro - RJ
Depoimento de Mario Vidal

"Busco sempre estar presente em todas as edições do PROCLUBE porque acho de extrema importância receber treinamentos, conhecer novos parceiros, encontrar franqueados e poder trocar experiências e aprendizados. Sempre saio renovada e com a sensação de incremento nas minhas relações comerciais e, consequentemente, grande aprofundamento profissional."

Marlúcia Pellini
Clube Turismo Resende - RJ
Depoimento de Marlúcia Pellini

"Sem dúvidas, o ProClube fortalece a rede. Novas experiências sempre trazem novos cohecimentos, mais orientações de procedimentos e etc. O franqueado que nunca participou do evento com certeza vai sair MAIS Clube de lá!"

Gonzalo Horta Perez
Clube Turismo Bauru - SP