Home Office | Rodrigo Lima - Curitiba / PR

Conheça a
Clube Turismo

Sobre a Clube Turismo

Fundada em 2003, e com mais de 400 franqueados distribuídos em todas as regiões do país, a Clube Turismo possui vasto conhecimento no agenciamento de viagens, que reflete na capacitação oferecida aos consultores e franqueados. Estas qualidades construíram uma marca campeã, sendo a mais premiada rede de franquias de agências de viagem do Brasil.

Desde o início de nossas atividades, em março de 2003, apostamos na inovação, com constantes investimentos em áreas tecnológicas, equipamentos e estruturação do atendimento, buscando sempre oferecer serviços diferenciados e de qualidade. Nossa proposta é fazer com que o nosso cliente final tenha um leque de opções quase que ilimitado, pois em nossas lojas é possível encontrar pacotes próprios e exclusivos da marca Clube Turismo como também de todas as outras operadoras de turismo com as quais temos parceria. Desta forma, o maior beneficiado é o cliente, que pode escolher o melhor pacote para todos os destinos no Brasil e no mundo.

Essa nossa postura arrojada e competitiva, tem feito da nossa empresa uma das maiores e mais premiadas agências de viagens do Brasil, sendo hoje a franquia de turismo que mais cresce no país.

O projeto de concessão de uso de nossa marca surgiu para das um sentido a palavra “Clube”, que quando analisada sob o ponto de vista dos clientes, faz alusão as vantagens oferecidas para os clientes que compram em nossas agências, que passam a fazer parte do Clube de Turismo e Viagens.

Nossos valores estão fundamentados no permanente compromisso com:

• Bem estar e a satisfação dos clientes internos e externos;
• Valorização e respeito a nossos colaboradores;
• Excelência no atendimento;
• Qualidade dos serviços oferecidos;
• Inserção de novos profissionais no mercado (planos de carreira);
• Relação sólida com nossos fornecedores e parceiros;
• No comportamento ético em nossas ações e decisões;

Linha do Tempo
  1. FUNDAÇÃO DA EMPRESA

2. Registro da Marca Clube Turismo junto ao INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial)

3. Abertura das primeiras Unidades Franqueadas

4. 1º SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING

MAIOR PREMIAÇÃO CONCEDIDA, NO SEGMENTO DE FRANCHISING, PELA ABF.

5. 10 ANOS DE SUCESSO

• PREMIAÇÃO PELO SEGUNDO ANO CONSECUTIVO COM O SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING;

• OBTENÇÃO DO SELO MELHORES FRANQUIAS CONCEDIDO PELA REVISTA PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS.

6. CLUBE TURISMO É ELEITA A MELHOR FRANQUIA DE LAZER DO PAÍS

• PREMIAÇÃO PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO COM O SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING, CONCEDIDO PELA ABF.

• OBTENÇÃO DO SELO DE MELHOR FRANQUIA, NO SEGMENTO DE LAZER, PARA SE INVESTIR NO BRASIL. PRÊMIO CONCEDIDO PELA REVISTA PEQUENAS EMPRESAS & GRANDES NEGÓCIOS.

• FRANQUEADORA FOI DESTAQUE EM MAIS UM RANKING DE SUCESSO. O GRUPO BITTENCOURT, ESPECIALIZADO EM CONSULTORIA EMPRESARIAL, ANUNCIOU AS EMPRESAS VENCEDORAS DA SEGUNDA EDIÇÃO DA LISTA DAS 25 MELHORES FRANQUIAS BRASILEIRAS E A CLUBE TURISMO FOI A ÚNICA DO SEGMENTO LAZER A GARANTIR SEU LUGAR NO TOP.

7. CLUBE TURISMO É ELEITA A MELHOR FRANQUIA DE LAZER DO PAÍS

• PREMIAÇÃO PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO COM O SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING, CONCEDIDO PELA ABF.

• OBTENÇÃO PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO DO SELO MELHORES FRANQUIAS. PRÊMIO CONCEDIDO PELA PEQUENAS EMPRESAS GRANDES NEGÓCIOS.

8. CLUBE TURISMO É ELEITA A MELHOR FRANQUIA DE LAZER DO PAÍS

• OBTENÇÃO PELO QUARTO ANO CONSECUTIVO DO SELO MELHORES FRANQUIAS. PRÊMIO CONCEDIDO PELA PEQUENAS EMPRESAS & GRANDES NEGÓCIOS.PONTUAÇÃO MÁXIMA: 5 ESTRELAS.

• RECEBIMENTO DO PRÊMIO TOP DE VENDAS DA MSC CRUZEIROS

• OBTENÇÃO, PELO QUINTO ANO CONSECUTIVO, DO SELO DE EXCELÊNCIA EM FRANCHISING, CONCEDIDO PELA ABF.

Rodrigo Lima - Curitiba / PR

rodrigolima.home@clubeturismo.com.br