Canadá Magnífico

Em 10x de BRL560,15
Valor total: BRL5.601,50
**Por pesssoa em apto. duplo.

O Canadá é um país incrível, conhecido por sua natureza deslumbrante, como as Cataratas do Niágara e as Montanhas Rochosas.

INCLUI:

• 8 noites de hospedagem (Base hotéis turístico superior e primeira);
  • Café da manhã;
  • Ingresso no navio Mil Ilhas;
  • Hornblower Niagara Opera ;
  • Visita e entrada no Parc Omega.

ROTEIRO:

1 º Dia - Nova York / Boston

*Pela manhã partimos rumo a Boston, passando pelo estado de Connecticut. Chegando a Boston faremos uma visita da cidade Praça Copley, onde encontra-se a igreja da Trinidade, o edifício Hancock, a biblioteca da cidade, a Universidade de Harvard, Bairro de BackBay e o mercado Quincy, finalizada a visita continuamos a caminho do hotel. Hospedagem.

2 º Dia - Boston / Quebec

*Café da manhã americano. Pela manhã partiremos rumo a cidade amuralhada de Quebec, passando por Hampshire e Vermont. Chegada prevista para o final da tarde. Hospedagem

3 º Dia - Quebec / Montreal

*Café da manhã americano. Pela manhã visitaremos a histórica cidade de Quebec, a mais antiga desta nação. Visitas panorâmicas aos mais importantes pontos turísticos da cidade: Universidade de Laval, monumentos históricos e La Citadel. Logo depois do almoço (não incluído) partiremos para cidade de Montreal.Hospedagem.

4 º Dia - Montreal / Ottawa

*Café da Manhã Americano - Conheça o que de melhor a cidade deMontreal nesta excursão turística com um guia profissional. Desfrute de umviajar no tempo desde a colonização francesa e inglesa aténossos dias. Iniciamos nosso passeio panorâmico pelo bairroWestmount English, o Oratório de San José, o Parque Mount Royal comsua espetacular vista da cidade, caminharemos pelo parque até oMirante Chalet de la Montana, se o tempo permitir, caso contrário, visitaremoso mirante do mirante. Continuamos em direção à milha quadrada dourada,Universidade Mc Gill, distrito financeiro, Canada Square, catedralCatólica Maria Rainha do Mundo. Continuamos em direção à Velha Montrealpassando pela Queen Victoria Square e margeando o perímetro doOld Montreal e Old Port, depois em direção à praça principal paravisite a Basílica de Notre Dame (entrada NÃO incluída) Caminharemospara o prédio da prefeitura onde está localizada a Praça JacquesCartier, coração turístico da antiga Montreal onde você terá tempo ealmoce antes de continuar a viagem para Ottawa. No caminho iremospare no Parc Omega onde você terá a oportunidade de ver a faunado Canadá muito de perto. Terminando no Parc Omega, continuamos aOttawa. Alojamento.

5 º Dia - Ottawa / Toronto

*Café da manhã americano. Iniciamos a nossa visita à Capital do Canadá, visitando o Parlamento (No Verão veremos a (Mudança deGuardia), bairros residenciais, casarões do Primeiro Ministro e doGovernador Geral, as residências dos embaixadores, o Supremo Tribunal e outros pontos de interesse. Depois do almoço (não incluído)Saída para Brockville para desfrutar de um pequeno cruzeiro pelas Mil Ilhas do Rio São Lourenço. Esta região é o local onde opopular molho das Mil Ilhas, é também uma das regiões doO leste do Canadá é preferido como destino turístico. O cruzeiro, quecom duração aproximada de 1 hora, mostra as espetaculares vistas panorâmicas da região e fornece informações sobre a história da região,suas lendas e seu povo. Você também pode ver barcos neste local.de todo o mundo que navegam cautelosamente pelo estreitoseções do Rio São Lourenço, o maior canal de água doce do mundomundo. Continuação da viagem de ônibus para Toronto. Chegada. Hospedagem.

6 º Dia - Toronto / Cataratas do Niágara

*Café da manhã americano. Pela manhã iniciamos nosso passeio pela cidade: o Gabinete do Prefeito, o Parlamento Provincial, a Universidade de Toronto, Yorkville: o bairro boêmio, a área residencial de Forest Hill e oonde está localizada a conhecida torre CN. Então continuaremosem direção a Niágara que fica a aproximadamente uma hora de distância, na rotaVisitaremos a cidade dos sonhos que é Niagara on the Lake, a primeira capital que o Canadá teve. Percorremos a zona vitivinícola deNiágara e iniciaremos o passeio pela região, visitando o relógio floral; o redemoinho sobre o qual viaja o carro aéreo espanhol. Passeio de barco Hornblower (maio a outubro) ou os túneis panorâmicos (outubro a maio).Chegada. Hospedagem.

7 º Dia - Cataratas do Niágara / Washington

*Café da manhã continental. Hoje partimos para Washington. O caminho nósirá levá-lo pelos estados de Nova York e Pensilvânia, atravessando oMontanhas Apalaches. Então continuamos nossa jornada para chegar aocapital dos EUA, Washington DC, nas últimas horas dotarde. Hospedagem.

8 º Dia - Washington

*Café da manhã americano. Saída para a visita de quatro horas queirá levá-lo ao Cemitério de Arlington, onde otúmulos dos irmãos Kennedy; monumento à memória dePresidente Lincoln, IWO JIMA, Coreia e Segunda Guerra Mundial; oCasa Branca (externa); Avenida Pensilvânia e o Capitólio. Tardelivre para visitar os museus do Smithsonian Institution.Hospedagem.

9 º Dia - Washington / Lancaster / Philadelphia / New York

*Café da manhã americano. Pela manhã iniciamos nosso retorno aNova York. Viajando em direção ao estado da Pensilvânia passaremos porLancaster e o centro Amish onde faremos uma breve visita e paradana vila Amish. Continuamos até Filadélfia, cidade onde trezecolônias declararam sua independência da Inglaterra. Na chegada está feitouma breve visita que inclui: Caminho de Elfreth, bairro antigoVitoriano, Benjamin Franklin Boulevard com parada em frente ao Museu deArte e o Sino da Liberdade. Continuamos nossa viagem para NovaIorque. Chegada e fim dos nossos serviços.

Valores sujeitos a alteração e disponibilidade sem aviso prévio.

Solicite sua reserva

Clube Turismo Porto Alegre/RS

CNPJ: 13.640.482/0001-96

Razão social: Maxsul cambio e turismo ltda