Pacotes Nacionais

As melhores ofertas para você viajar pelo Brasil, aproveite.

Serra Gaúcha

A partir de 10x de BRL 151,51
- Aéreo de ida e volta do Rio de Janeiro a Porto Alegre.- 4 noites de hospedagem no Encantos do Sul Hotel com café da manhã.- Passeios em Gramado, Canela e Nova Petrópolis.- Transfer In/Out: Aeroporto / Hotel / Aeroporto.- Seguro viagem incluso.

Aracaju - Sergipe

A partir de 10x de BRL 129,80
- Aéreo ida e volta de Porto Alegre - Aracaju com despache de uma bagagem.- 6 noites de hospedagem no Orion Hotel com café da manhã.

GP BRASIL 2018

A partir de 10x de BRL 144,80

Chapada Diamantina - BA

A partir de 12x de BRL 173,00
Aéreo ida e volta voando Azul de Natal - RN para Lençóis - BA. 3 noites de hospedagem na pousada Pouso da Trilha ou similar com café da manhã. Passeios: Gruta Azul / Gruta da Lapa Doce / Gruta da Pratinha / Morro Pai Inácio, entre outros. Com assistência de guia. Transfer in/out: aeroporto / hotel / aeroporto.

Costa do Sauípe - Bahia

A partir de 10x de BRL 258,42
Aéreo ida e volta de Belo Horizonte- Confins à Salvador- Bahia.5 noites de hospedagem em Pousadas Sauípe All Inclusive.Tranfer Aeroporto-SSA/Costa do Sauípe/Aeroporto-SSA.

Maceió-AL

A partir de 10x de BRL 131,17
Aéreo ida e volta de Belém-PA á Maceió-AL.4 noites de Hospedagem no Ritz Suites com café da manhã.

Lençóis-Chapada Diamantina-BA

A partir de 10x de BRL 149,92
Aéreo ida e volta de Campinas(VCP)-SP a Lençóis-BA 4 noites de hospedagem no Hotel de Lençóis Café da manhã

Jericoacoara

A partir de 10x de BRL 171,15
Aéreo ida e volta Rio de Janeiro-GIG a Jericoacoara-CE.(JJD)4 noites na Pousada MyM Jeri com café da manhã.

online@clubeturismo.com.br