Pacotes Internacionais

Pacotes de viagem com preços irresistíveis, confira.

Intercâmbio: Curso de inglês na Irlanda

A partir de 12x de BRL 498,66
- 4 semanas de curso de Inglês (Curso de Idioma) com 15 Aulas Semanais em período Vespertino.- Matrícula em Delfin English School Dublin em Dublin - Irlanda.- Taxa de Acomodação para 4 semanas em Hostel com Quarto Compartilhado e Sem Refeição. - Material didático.

MSC Fantasia - América do Sul

A partir de 10x de BRL 275,67
Itinerário Rio de Janeiro (Brasil), Buenos Aires (Argentina), Punta Del Este (Uruguay), Ilhabela (Brasil), Rio de Janeiro (Brasil). 08 noites no navio Fantasia com as principais refeições inclusas.

O melhor de Dubai e Abu Dhabi

A partir de 10x de BRL 933,74
- Passagem aérea saindo de São Paulo em classe econômica, voando Ethiopian Airlines;- Acomodação: 4 noites em Dubai e 2 noites em Abu Dhabi com café da manhã;- Safári no deserto com jantar típico;- Dia inteiro de visita Dubai Antigo com almoço;- Jantar no cruzeiro Dhow com transporte;- Entrada ao Burj Khalifa com acesso ao 124º andar;- Traslado Dubai-Abu Dhabi-Dubai;- Guia profissional de turismo de língua portuguesa ao longo da viagem;- 7 Cafés da manhã; 2 almoços e 2 jantares;- Com mais opções de passeios inclusos;

Navio Horizon - Escapada a Portugal e Marrocos

A partir de 10x de BRL 250,00
6 noites no navio Navio Horizon.Refeições Inclusas;Itinerário: Dia 1: Málaga. Dia 2: Navegação. Dia 3: Porto. Dia 4: Lisboa. Dia 5: Lisboa. Dia 6: Tânger Dia 7: Málaga.Embarque e Desembarque: Málaga (Espanha).

Europa Latina - CLÁSSICA

A partir de 9x de BRL 448,37
Somente Terrestre11 NoitesHospedagem em hotéis de categoria turísticaCafé da manha tipo BuffetItinerário do Pacote: Lisboa, Fátima, Madrid, Zaragoza, Barcelona, Cote D´azur, Cidade de Mônaco, Gênova, Veneza, Florença, Roma. Circuito em ônibus guia falando espanholSeguro básico de viagemInclui traslado de chegada. Barco: Tronchetto / Praça de São Marcos / Tronchetto em VENEZA Traslado noturno: Praça dos Restauradores em Lisboa em LISBOA, Praça Maior em Madri em MADRI, Trastevere em ROMA Traslado: Piazzale Michelangelo em FLORENÇA Entradas: Fábrica de cristal de Murano em VENEZA

MSC Grand Voyage rumo ao Brasil

A partir de 10x de BRL 404,32
20 noites no navio MSC Poesia com as principais refeições Inclusas. Itinerário: Marselha (França), Genova (Itália), La Valletta (Malta), Palma de Maiorca (Espanha), Valência (Espanha), Casablanca (Marrocos), Santa Cruz de Tenerife (Espanha), Salvador (Brasil), Ilhéus (Brasil), Rio de Janeiro (Brasil), Santos (Brasil). Embarque: Marselha, França, 12 de Novembro de 2018, 17:00 Desembarque: Santos, Brasil, 2 de Dezembro de 2018, 07:00.

online@clubeturismo.com.br