Portugal - Dica do Viajante

DEPOIMENTO DO VIAJANTE:
“Portugal é um país fantástico, com particularidades incríveis para o viajante que vai a esse país. Em pouco tempo você vai de uma cidade a outra, pois o transporte público funciona bem, tem o metrô, ônibus, os street cars e o famoso bondinho. Em Lisboa existe um ônibus que leva os turistas nos principais pontos turísticos da cidade. O bairro alto é um local voltado para o público jovem pois lá encontramos vários pubs. A gastronomia de Portugal é muito rica, como os pratos famosos de bacalhau e o pastel de belém. Não deixe também de visitar o mosteiro de Jeronimo e a torre de belém.” - Ronildo Moura (Tangará da Serra, MT)

ENVIE SUA SUGESTÃO DE CONTEÚDO

Ajude-nos a construir o melhor conteúdo para viajantes! Descreva sua experiência neste destino turístico,
indique opções de atração e dicas de segurança e proteção!

online@clubeturismo.com.br