Gramado - Dica do Viajante

Dica do Viajante
"Uma cidade encantadora, ruas floridas, arquitetura européia e sua gastronomia com uma infinita variedades de churrascarias, empórios, restaurantes, fondues, sopas, chocolates e suas famosas Casas de Cafés Coloniais. Um roteiro repleto de MUSEUS, como o Dreamland Museu de Cera, Harley Motor Show, Espaço Cultural Museu do Trem, Hollywood Dream Cards (exposição de carros antigos), Museu Minerais e Pedras Preciosas, Super Carros - Dream Cars (exposição de carros luxuosos), entre outros. PARQUES - Alemanha Encantada, Mini Mundo, Lago Negro, Aldeia do Papai Noel, Mundo Encantado, Snowland (atrações na montanha de neve), entre outros..
IGREJAS - Igreja São Pedro, Igreja do Relógio. OUTRAS ATRAÇÕES - Cine Embaixador - Palácio dos Festivais, Rua Coberta e a famosa Avenida Borges de Medeiros com suas lojas, shoppings e os irresistíveis chocolates. E em sua época natalina as encantadoras atrações do Natal Luz.” Bianca Castellani (Americana, São Paulo)

ENVIE SUA SUGESTÃO DE CONTEÚDO

Ajude-nos a construir o melhor conteúdo para viajantes! Descreva sua experiência neste destino turístico,
indique opções de atração e dicas de segurança e proteção!

online@clubeturismo.com.br